This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

Anúncios

18 Respostas to “About”

  1. Regina Reis said

    André,
    parabéns pelo Blog 🙂
    Gostaria que vc conhecesse o blog do meu filho, Raphael…lembra dele?
    Dê os devidos descontos pq é um “menino” de 16 anos….
    http://algumasideiasparamudaromundo.wordpress.com/
    Grande abraço
    Regina (irmã do Wagner)

  2. Sigrid said

    Olá Acker!
    Segundo Álvaro Caldas, para fazer um bom texto jornalístico segue-se uma técnica, exige-se um certo discernimento, uma visão apropriada. Mas para ser um bom jornalista é preciso ter um pouco de dom, talento e vocação. E isso, podemos perceber facilmente que vc tem de sobra!
    Parabéns pelo Blog e pelos textos publicados!
    Gde abraço.
    Sucesso!
    Sigrid.

  3. Roberto Mansilla said

    Caro Henrique
    Fico feliz em saber que está disponilizando há algum tempo (embora só agora descobri, a partir da divulgação do site dos camaradas do UNI-VOS.com) seu blog. Gostei muito das matérias. A sobre “Belo Monte” repassarei na próxima semana a meus alunos do nono ano do ensino municipal. Vamos ver no que vai dar.
    Um forte abraço e qualquer dia vamos marcar uma cerva e atualizar o papo. Falarei tb com o Robertinho.
    Roberto Mansilla (“che” da UFF e professor de História da rede municipal de ensino)

  4. luisfernando- rio de janeiro said

    henrique faça o favor de sempre divulgar o seu blog no rádio,vc fica debatendo com o bap e não fala do blog.

  5. Fabiano said

    Fala Camarada, Gostaria de estar reproduzindo um dos seus texto no nosso periódico impresso Pataxó Folha Cultural. Gostaríamos que se posicionasse a respeito. Ficamos no aguardo. Abraço

  6. dalva ferreira magalhaes said

    Olá amigo!!!
    Estive lendo seus blogs, e tem muito a ver com o que penso dessa politicagem que é feita,não só no Rio, como no Brasil inteiro. Gostaria de saber se vc já escreveu o que pensa sobre a especulação imobiliária,principalmente em Santa Teresa e área do centro,Lapa,principalmente. Estou te perguntando isso porque estou com um processo contra os donos da casa onde resido . Há dois anos e meio, os proprietários resolveram vender a casa e um deles ligou nos oferecendo,por duzentos mil reais-fizemos uma pesquisa de mercado na época,com corretores, avaliadores e a dona da casa também. Enfim na época, era esse o valor. Um pouco depois houve um “boom” com a história da”revitalização da Lapa” das Olimpíadas,UPPS. Já estávamos com tudo certo para fechar e quando os donos souberam,na hora de assinar a escritura,quase dobraram o preço- trezentos e oitenta mil reais.
    Estou relatando o meu caso porque gostaria que vc colocasse no seu blog uma matéria sobre esse absurdo que está acontecendo,ou seja,um apartamento de dois quartos em Santa Teresa,por exemplo,num local razoável, vc não aluga por menos de dois mil reais, fora as taxas de condomínio. Na minha visão,estão elitizando e colocando os pobres pra fora. Gostaria muito de saber sua opinião a respeito ou se já tem matéria sua sobre isso.
    Um grande abraço, amigo.

  7. Que chic. Quando é que vc volta? Estamos indo ao fórum social dia 26/01 e Susana está dependendo do seu retorno por conta dos meninos. O forum vai de 26 a 31/01 em POA.Precisamos de uma resposta sua para tirar a passagem dela. Bjss. Cleide

  8. angela gomes said

    para mim,vc,henrique,,és,,o,,máximo,,muito,,inteligente,,com,,sensates ótimo,pocisionamento,,em,,suas,vertígens,,assim,,que,,se,,faz,,,,isto,,mesmo,,coloque-se,,,que,,adoramos,,os,,seus,,pontos de vista,,das,,situações..bjs,,,bjs,,DEUS,,LHE,,ABENÇOE,,SEMPRE E QUE O BAP,,PARE,,DE BRIGAR COM VC….

  9. Ronaldo said

    É uma pena que o programa boca livre acabou, aprendi muitas coisas com vcs. espero que em breve tenham outro programa pq. vcs merecem. um abraço do ouvinte Ronaldo de Marechal Hermes

  10. Antonio Ernesto Serra Gomes said

    Estas de parabéns. Estas a colocar as questões de forma clara e objetiva, com muito conhecimento de causa, Sabemos que estes dias são muito difíceis. E que necessitamos de coragem e determinação para continuar. É de fundamental importância fazer o que você esta fazendo.
    Meu nome é Ernesto sou um humilde filho do povo, mas com muita sede de justiça. Desejaria lhe conhecer.
    Um forte abraço.

  11. Bravo Henrique ! Cabral lhe re-descobriu. Estou criando uma página com o seu link, para que os AMIGOS possam aquecer as turbinas…Visite o blog….PROLETÁRIOS INDIGNAI-VOS…
    http://honradosindignaivos.blogspot.com.br/?view=flipcard

  12. Marcos da Piedade said

    * Só a mentalidade altruísta vai resolver os problemas do planeta terra ( modelo de pensar de Jesus cristo ). *

  13. Marcos da Piedade said

    * Parabéns pelo dia do Jornalista ( 07/ 04/2015 ).

  14. Guilherme Antonio Kress said

    Prezado Henrique Acker,
    Considerando-me cidadão atento diante de nossos crônicos problemas, especialmente os sociais, conforta-me poder registrar sua lúcida e edificante participação pelo “Faixa Livre”. Peço-lhe informar-me seu endereço eletrônico, a fim de que eu possa lhe encaminhar meu recente artigo sob o título “A PETROBRÁS, OS DIREITOS SOCIAIS E A HEGEMONIA DO MODELO ECONÔMICO NEOLIBERAL”, para eventual divulgação.
    Endereço eletrônico: mgkress@hotmail.com.br, Meus telefones são (21) 2557-1212 e, alternativamente,(24) 2248-2700 – Petrópolis.

    Cordial abraço, Guilherme Kress.

  15. Joel Felix Pedrosa said

    Henrique, gostaria de compartilhar seu Blog no Face mas não sei como. Existe essa possiblidade? Se tiver por favor me diga!

    • blogdoacker said

      Simples: ilumine o cabeçalho que aparece sempre na parte de cima da página quando você abre o Blog e cole na linha do tempo do seu Face. Se escolher uma post específico para divulgar, abra a página e proceda da mesma forma, iluminando o cabeçalho da página e colando no seu face.

  16. Marcos da Piedade said

    # Viva à sociedade altruísta.#

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: